Ilhéus: vice-prefeito Bebeto Galvão reinaugura Escola Nossa Senhora das Neves e reforça laços com a comunidade do distrito de São José



Com foco no desenvolvimento da zona rural de Ilhéus, o vice-prefeito e pré-candidato Bebeto Galvão (PSB) participou na quarta-feira (27) do ato de reinauguração da Escola Municipal Nossa Senhora das Neves, localizada no distrito de São José. A unidade de ensino passou por uma série de requalificações, atendendo os anseios dos estudantes, pais e da equipe gestora.

Para Bebeto, além de fortalecer um dos principais pilares da construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária, as melhorias estreitam os laços com a comunidade local, que avaliou de forma positiva os serviços executados pelo Município.

“Os moradores vibraram com a reabertura da escola e aplaudiram a reforma feita no espaço. Falei sobre a importância da comunidade se apropriar e cuidar desse ambiente de interação social. Quero destacar a dedicação de todos os profissionais da unidade, liderados pelo nosso diretor Augusto Júnior, homem vocacionado à vida pública. Também estendo o agradecimento especial à querida secretária Eliane Oliveira pelo trabalho exemplar desenvolvido à frente da Seduc”, ressaltou Bebeto.

A entrega reforça o cuidado com a zona rural, através do projeto de cidade defendido por Bebeto, cuja proposta é assegurar bem-estar e qualidade de vida da população.