Super Blogs debate política regional com a participação de Anselmo Clement, presidente da CDL de Ilhéus, nesta quinta-feira (28)


Nesta quinta-feira (28), o Super Blogs que vai ao ar às 19h, inicia seus trabalhos com a tradicional análise sobre a política de Ilhéus e da região sul da Bahia, em seguida a bancada do programa terá a participação de Anselmo Clement.

Ilheense, 45 anos de idade, comanda a presidência da Câmara de Diretores Lojistas (CDL) de Ilhéus. Morou no bairro da Conquista até os 26 anos. É casado com Georgia Oliveira há 18 anos e têm dois filhos, Ana Carolina e Gustavo Miguel.

Anselmo Cement, também é integrante do Rotary Club e presidiu Clube de Pesca, em Ilhéus. Formado em administração de empresas começou a trabalhar aos 16 anos na J.A Contabilidade como office boy.

Trabalhou no supermercado Delta, como fiscal de caixa, na Fácil Factoring, na fábrica de computadores Eclipse do Brasil, como representante de vendas. Em 2010, começou a atuar como empresário, atividade que exerce até hoje.

O episódio do Super Blogs desta semana vai conversar com Anselmo Clement para saber sobre um pouco da sua trajetória profissional e como ele entende que as políticas públicas podem influenciar para gerar oportunidades para trabalhadores e empresários.

Ainda, diante desse contexto, os jornalistas do programa irão dialogar para saber como o empresário enxerga a influência do comércio sobre a política local. Entre outras questões, vamos saber como ele entende que o poder público municipal pode atuar para desenvolvimento econômico de Ilhéus.

E é lógico, vamos questionar também como Anselmo observa as movimentações da corrida eleitoral deste ano na cidade.

Você também quer ficar por dentro desse bate-papo?

Não perca o episódio #038 e fique por dentro. Acesse o link abaixo e ative o sininho. Participe desse diálogo.