Reuniões discutem eixos temáticos do Plano Diretor de Ilhéus; população pode enviar sugestões até 15 de abril


Coordenado pela equipe da Myr, empresa responsável pela execução do trabalho, o encontro promoveu dinâmicas em grupo, com abordagem dos seguintes temas: Meio Ambiente e Território; Turismo, Cultura e Patrimônio; Mobilidade e Dinâmica Urbana. Os eixos temáticos deverão nortear a atuação do poder público municipal dentro do seu planejamento estratégico, em consonância com as questões ambientais e de interesse social.

Participação popular – O cidadão pode enviar contribuições/sugestões até o dia 15 de abril, através de formulário online. Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSct0Rgs7c_XeLivcQFzdIzXUM_JMnVUAUbV2s3yFnOqxajbsQ/viewform?pli=1

Dúvidas e mais informações – A população também pode entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Dando continuidade ao ciclo de reuniões, nesta segunda-feira, 25 de março, acontece um encontro com representantes do setor acadêmico, na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O objetivo é apresentar as propostas às instituições de ensino superior, a fim de que a revisão ocorra com total envolvimento das áreas estruturantes. Os interessados podem se dirigir ao Pavilhão Pedro Calmon, Sala 1113, às 14h.

O lançamento oficial da fase de prognóstico, ou seja, etapa da formulação de propostas para o planejamento e ordenamento territorial, está previsto para a terça-feira, 26 de março. O evento acontecerá no Centro Administrativo da Conquista, às 10h, com a presença do prefeito Mário Alexandre. No período da tarde, a equipe se reunirá com o Poder Legislativo, a partir das 14h30, na Câmara de Vereadores.