Nota de Pesar da Câmara Municipal de Ilhéus


Com profunda tristeza, a Câmara Municipal de Ilhéus lamenta o falecimento de Berá Rabat, uma figura pública e querida em toda a cidade. Sua partida deixa um vazio inestimável em nossos corações e na comunidade ilheense como um todo.

Berá Rabat foi mais do que um nome conhecido; ele era um símbolo de dedicação e compromisso com o bem-estar de nossa cidade. Sua incansável atuação em prol do desenvolvimento social, cultural e econômico deixou marcas indeléveis em cada aspecto da vida em Ilhéus.

Além de suas realizações públicas, Berá Rabat era conhecido por sua generosidade, empatia e espírito comunitário. Ele sempre esteve pronto para ajudar aqueles que mais precisavam, deixando um legado de solidariedade e bondade que jamais será esquecido.

Neste momento de pesar, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos de Berá Rabat. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e na certeza de que seu impacto positivo em nossa cidade perdurará por muitas gerações.

Que a luz e o exemplo de Berá Rabat continuem a guiar nossos passos enquanto honramos sua memória e seu legado.

Câmara Municipal de Ilhéus
Data: 18 de março de 2024