Corpo parcialmente carbonizado é achado em porta-malas de carro


A suspeita é de que o corpo seja do motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, morador de Itabuna.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro totalmente queimado, em uma área de mata na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sábado (16) e é investigado pela Polícia Civil.

O corpo estava parcialmente carbonizado no porta-malas do automóvel, que foi localizado por policiais militares no bairro São Roque, próximo a condomínios residenciais. Os agentes isolaram a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia no local, além de remover o veículo e o cadáver, que vai passar por necropsia.

Segundo informações apuradas pela Tv Santa Cruz, a suspeita é de que o corpo seja do motorista por aplicativo Roberto Carlos de Jesus Silva, de 23 anos, morador de Itabuna.

Familiares disseram para a equipe da emissora que ele foi visto pela última vez na sexta-feira (15), falou com a namorada por volta da 1h30 de sábado, através de aplicativo de mensagens, e desde então não deu mais notícias.

Além disso, o corpo encontrado tem uma prótese na perna esquerda semelhante à que Roberto Carlos usava, após cair de um cavalo e sofrer uma lesão grave na infância. A família detalhou que tenta obter um documento junto ao Hospital de Base de Itabuna com o número da prótese utilizada pelo jovem, a fim de confirmar se o corpo é dele.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado, e que ainda não tem detalhes sobre o ocorrido, nem sobre a identidade da vítima, pois as apurações seguem em andamento e o corpo passará por exames.

Informações do G1/ TV Santa Cruz.