Adelia Pinheiro visita o interior e discute demandas dos trabalhadores da saúde e do comércio de Ilhéus


Em uma série de encontros marcados pelo diálogo aberto e pela troca de experiências, a pré-candidata à prefeitura de Ilhéus, Adélia Pinheiro, dedicou seu sábado (16) a ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos cidadãos que formam o coração pulsante da cidade.

Pela manhã, Adélia esteve reunida com profissionais da saúde e do comércio, setores vitais para o desenvolvimento local. As demandas foram claras: melhorias nas condições de trabalho, acesso a recursos adequados e um plano de crescimento econômico que beneficie todos os envolvidos.

À tarde, a pré-candidata se dirigiu a Vila Pedro Vidal, no distrito de Aritaguá, onde, acompanhada da liderança jovem, artista, comunicador e pré-candidato a vereador pelo PT, Cijay, percorreu as ruas da comunidade. As vozes dos moradores ressoaram com pedidos de melhorias na infraestrutura das estradas, qualidade da saúde pública, acesso pleno à educação e eficiência no transporte.

Adélia, sempre acolhida com entusiasmo pela população, reafirmou seu compromisso de retornar à comunidade para uma edição especial do programa de governo participativo. Este evento será uma oportunidade para que as propostas de mudança sejam construídas coletivamente, garantindo que cada habitante de Ilhéus tenha voz ativa no futuro da cidade.
“Ouvir é apenas o primeiro passo, o próximo é transformar essas conversas em ações concretas que elevem a qualidade de vida em nossa amada Ilhéus”, afirmou Adelia, reforçando sua visão de um governo baseado no diálogo.