Bebeto Galvão prestigia ato em comemoração aos 44 anos do PT e afina discurso com líderes políticos


 

O vice-prefeito e pré-candidato em Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), marcou presença no ato em comemoração aos 44 anos do PT. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (14), na Assembleia Legislativa, e reuniu importantes políticos da Bahia, entre eles o senador Jaques Wagner.

De acordo com Bebeto, o PT é um exemplo de luta em defesa da democracia, com olhar especial para a classe trabalhadora.

“O partido promoveu profundas mudanças no país. Com gestões bem-sucedidas do presidente Lula, e na Bahia com Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues, o PT tem contribuído de forma marcante na execução de políticas públicas vitoriosas nas áreas da Educação e Saúde, com crescimento da economia, geração de emprego e ampliação de programas habitacionais. Essa soma de benefícios traz prosperidade e garante dignidade às famílias. Como aliado histórico desde 89, o PSB vem contribuindo para a construção de um governo democrático que reflita os interesses do povo”, destacou.

Na oportunidade, Bebeto dialogou com o senador Wagner, com o presidente do Diretório do PT em Ilhéus, Ednei Mendonça, com a vereadora Enilda Mendonça e a secretária de Educação da Bahia, Adélia Pinheiro. O pessebista ressaltou que os encontros dos partidos da base estadual são cruciais para afinar o discurso e buscar entendimentos acerca das eleições 2024.