Bebeto Galvão e Jerbson Moraes conversam sobre o cenário político em Ilhéus


Jerbson e Bebeto durante encontro em SSA.

O Vice-prefeito de Ilhéus e pré-candidato a prefeito, Bebeto Galvão (PSB), e o vereador Jerbson Moraes (PSD), também pré-candidato a prefeito, se reuniram em Salvador para discutir os cenários políticos de Ilhéus.

Ambas as pré-candidaturas, apesar de pertencerem à base do governo estadual, não estão alinhadas com o candidato escolhido pelo Prefeito Mário Alexandre. Em conversa com o Blog Agravo, Jerbson destacou a importância do diálogo com Bebeto e ressaltou que a base está em constante conversa, sendo a aproximação com o PSB um sinal de amadurecimento político.

Embora seja filiado ao PSD, liderado por Marão, Jerbson assumiu recentemente a liderança do Solidariedade em Ilhéus. Questionado sobre uma possível mudança para o Solidariedade, Jerbson afirmou que aguardará o posicionamento final do PSD antes de tomar uma decisão.

É importante mencionar que o candidato escolhido por Marão para concorrer à prefeitura de Ilhéus, Bento Lima, tem enfrentado dificuldades para obter a legenda do PSD, podendo migrar para o partido Avante.