Super Blogs debate política regional e recebe Socorro Mendonça, diretora-presidente do INI, nesta quinta-feira (14)


Nesta quinta-feira (14), o Super Blogs que vai ao ar às 19h, inicia seus trabalhos com a tradicional análise sobre a política de Ilhéus e da região sul da Bahia, que teve seu cenário bastante movimento nos últimos 15 dias.

Os jornalistas do programa trarão todos os bastidores das pré-campanhas da corrida eleitoral 2024, entre outras informações. Em seguida, a bancada vai receber Maria do Socorro Mendonça, diretora-presidente do Instituto Nossa Ilhéus (INI).

A convidada para participar do episódio desta semana é fundadora do INI e atua como diretora-presidente da instituição desde 2012. De acordo com informações do postadas no site do ‘Nossa Ilhéus’, Socorro Mendonça é Empreendedora Social Ashoka desde 2015 e Empreendedora Cívica RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade.

“Também é reconhecida como liderança comprometida com soluções para a crise ambiental atual e as mudanças climáticas pela rede internacional The Climate Reality Project e compõe do Conselho Consultivo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (ConSOC BID). No Território Litoral Sul da Bahia, compõe Programa Líder Sebrae, que busca construir a agência de desenvolvimento Sul da Bahia Global.”

O Super Blogs que vai ao ar nesta semana vai conversar com Socorro Mendonça para ficar por dentro das ações desenvolvidas pelo INI e como a convidada entende o papel das políticas públicas municipais, em espacial na área ambiental, e como estas deveriam ser aplicadas.

Você também quer saber sobre esse assunto e muito mais?

Não perca desta o episódio e fique por dentro desse bate-papo. Acesse o link abaixo e ative o sininho. Participe desse diálogo.

Vídeo: