“A gestão ética e eficiente será o foco do nosso projeto”, afirma Wanessa Gedeon, pré-candidata a prefeita de Ilhéus


Wanessa entre a executiva municipal do Partido Novo em Ilhéus.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, Wanessa destacou a escolha do partido novo e ressaltou a importância da experiência política aliada à renovação. Como mulher negra, advogada, administradora e mãe, ela se apresenta como uma opção para os Ilheenses, comprometida com o diálogo e focada em educação, saúde, infraestrutura e turismo.

Com a proximidade dos 500 anos de Ilhéus, Wanessa enfatizou a necessidade de superar os desafios estruturais da cidade e promover um desenvolvimento sustentável. Seu compromisso com a educação foi evidenciado, assim como a busca por soluções para a geração de empregos e o fortalecimento do turismo local. Além disso, Wanessa destacou seu engajamento em causas sociais, especialmente na defesa dos direitos das mulheres.

Ao ser questionada sobre detalhes de seus projetos, a pré-candidata informou que todas as informações estarão disponíveis em breve no plano de governo.

Sobre possíveis alianças políticas, Wanessa ressaltou a importância da análise criteriosa e do alinhamento ideológico com o partido novo. “Como advogada, defendo diariamente o estado democrático de direito. Estamos comprometidos com uma gestão ética, com transparência e responsabilidade na administração dos recursos públicos”, concluiu.