Vídeo: Bento Lima deve ser anunciado como pré-candidato a prefeito pelo grupo de Marão


O prefeito Mário Alexandre (PSD) está prestes a anunciar o escolhido para representar seu grupo político como pré-candidato a prefeito. De acordo com fontes do Blog Agravo, o Secretário de Gestão e Tecnologia de Ilhéus, Bento Lima, tem uma probabilidade de 90% de ser o escolhido.

Durante o programa Super Blogs, os jornalistas Jamesson Araújo e Francisco Seixas revelaram os bastidores do governo municipal, informando que o prefeito já teria decidido pelo nome de Bento.

No entanto, há resistência dentro do PSD estadual, o que poderia levar Bento a considerar o partido Avante como segunda opção, já que está leganda sem comando em Ilhéus e na base do governo municipal.

Caso Bento seja confirmado, ele se juntará a Adelia Pinheiro (PT) e Bebeto Galvão (PSB) como pré-candidatos da base do governo do estado.

Durante o programa Super Blogs, o presidente do PC do B, Rodrigo Cardoso, e o vereador Cláudio Magalhães comentaram a possível decisão do prefeito Mário Alexandre e discutiram as expectativas para o diálogo entre os partidos da base.

Confira o trecho do Programa Super Blogs:

Clique aqui para assistir ao programa Super Blogs na íntegra.