Bebeto Galvão marca presença na posse de Dino e defende diálogo para fortalecer base política


Na última quinta-feira (22), o vice-prefeito e pré-candidato em Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), esteve em Brasília para a cerimônia de posse do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino. Com carreira brilhante no Judiciário, o magistrado já exerceu o cargo de deputado federal e governador do Maranhão por dois mandatos.

“Dino contribuiu de forma significativa durante sua passagem pelo PSB. Agora, por certo, continuará trabalhando para fortalecer as instituições e servir, como sempre, à nação brasileira”, declarou Bebeto, que também é membro do Conselhão de Lula.

Além de marcar presença na solenidade, Bebeto se reuniu com a deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o líder do Governo no Senado, Jaques Wagner (PT). Na oportunidade, o pré-candidato destacou a importância do diálogo para unificar a base política e consolidar o trabalho liderado pelo presidente Lula.

“Conversamos a respeito de ações importantes do governo federal, política nacional e percepções sobre as eleições de 2024. Lídice tem leitura e compreensão do papel da esquerda na política brasileira. Wagner é reconhecidamente um grande líder político que possui trajetória e um trabalho marcante na luta pela democracia, defesa da soberania e desenvolvimento nacional, com justiça social e devotado amor à Bahia e à nossa gente”, afirmou.