Super Blogs debate política regional e recebe Maurício Galvão, gerente do Porto de Ilhéus, nesta quinta-feira (15)


Uma marca registrada do programa Super Blogs em seus episódios, no primeiro bloco que dura em média de 30 a 40 minutos, é a informação, com apurações exclusivas sobre os bastidores da política ilheense e da região. Após esse debate, os jornalistas da bancada recebem um convidado especial.

Nesta quinta-feira (15), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube, o bate-papo será com o engenheiro ambiental e atual gerente do Porto de Ilhéus, Maurício Galvão. Ele também foi diretor técnico da Biofábrica do Cacau e diretor de Biodiversidade e Floresta na Secretaria de Meio Ambiente da Bahia, ainda é membro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Brasil.

O Porto de Ilhéus é um importante equipamento para a exportação de grãos, minerais e ponto de chegada de milhares de turistas que desembarcar pelos navios de cruzeiros na cidade. No último ano, registrou um crescimento significativo em suas operações.

Maurício Galvão tem se empenhado na gestão do porto e no programa de hoje, o convidado vai falar sobre os investimentos, avanços e resultados alcançados. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) é primeiro negro a ocupar o cargo responsável pela administração do Porto de Ilhéus.

A bancada do Super Blogs pretende levantar informações importantes com o gestor, como, por exemplo, os programas desenvolvidos atualmente e a gestão das áreas que pertencem à Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), em Ilhéus, e qual o planejamento para esses locais.

Quer ficar por dentro do assunto? Não perca o episódio #032 e saiba das informações sobre o Porto de Ilhéus, importante equipamento portuário para desenvolvimento econômico do município.

Acesse o link abaixo e ative o sininho. Participe desse diálogo.

https://www.youtube.com/live/J40RaxmTZoY