Carnaval de Itacaré promete ser um dos melhores da Bahia



De 9 a 13 de fevereiro, Itacaré, um dos destinos mais completos do Brasil, realizará a maior festa popular do mundo, o carnaval 2024. A Prefeitura de Itacaré, em parceria com o Governo do Estado, divulgou nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, a grade completa do Carnaval, que já é o maior sucesso em toda região.

Foi lançada uma grade com mais de 20 atrações entre bandas nacionais, regionais e locais, atendendo ao anseio e desejo do público, mas também valorizando os artistas locais, que terão a oportunidade de se apresentarem num palco com muita estrutura e presença de uma multidão.

Dentre as atrações que se apresentarão no palco principal estarão: o fenômeno do momento Heitor Costa, A Dama, Papazoni, Edson Gomes e Silvanno Salles, que está em alta e com muita aceitação popular.

O Carnaval ainda conta com Sinho Ferrary, Danny Matos, Lordão e Karamba na Kara; além das bandas locais: Banda Amassa, Marcelinho do Samba, JP No Kaprixxo, Zalela e Kasa 8, TH No Beat, RC Vinni, O KS, Axe Beach e Luciano Cruz.

Os shows também acontecerão nos trios, que puxarão os tradicionais blocos carnavalescos e a presença de vários outros cantores.

Os blocos carnavalescos abrilhantam, embelezam e enriquecem o Carnaval e em Itacaré não é diferente, os blocos são atrativos em que os foliões esperam o ano inteiro para sair às ruas, dançando e festejando com suas fantasias coloridas e criativas, algumas até mesmo assustadoras como as dos caretas, que fazem maior sucesso no circuito de carnaval.

Mas nem só de música vive o Carnaval de Itacaré, quem vier a cidade vai encontrar uma variedade de atrativos e belezas naturais, que poderão ser usufruídas por visitantes e turistas. Como a Culinária, hospedagem, lindas praias, cachoeiras, um pôr do sol incrível e muito mais. A noite de Itacaré também vai surpreender a todos, A Orla da cidade impressiona, a Passarella da Vila encanta e a Pituba é uma imersão neste paraíso baiano.

Todos estão convidados para viver a melhor experiência de suas vidas no destino completo, Itacaré, no Sul da Bahia.