Bebeto Galvão desmente rumores sobre ruptura com prefeito Marão: ‘as Madames Beatrizes erraram novamente’


Bebeto Galvão.

À medida que o pleito municipal se aproxima, a indústria de factoides aumenta sua produção. Nos últimos meses, o nome do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB) tem estampado algumas manchetes no que diz respeito à sucessão municipal de Ilhéus. A notícia mais recente informa que Bebeto está “à beira de romper com o prefeito Marão”. E ainda, que sua ausência na abertura do ano legislativo é indício da insatisfação com o chefe do Executivo ilheense.

Entretanto, o pessebista desmente os rumores sobre ruptura e repudia a disseminação de notícias inverídicas e infundadas repassadas por pseudo porta-vozes. “Há concordâncias e discordâncias dentro do grupo, mas não existem rachas. Não estou aqui para agradar A, B ou C”.

Em função de agenda previamente programada, Bebeto não compareceu ao ato de abertura do ano legislativo, fato que não implica descortesia à Câmara, tampouco ao ato realizado pelo prefeito Marão na tarde da última terça-feira (6).

Bebeto falou que nunca publicizou a ideia de ruptura, até porque, segundo ele, foi Marão quem pediu apoio na eleição de 2020. “As Madames Beatrizes erraram novamente”, declarou.

Madame Beatriz foi a cartomante mais famosa do Recife nos anos 1930.