Vereador Gurita apresenta projetos na abertura dos trabalhos do legislativo Ilheense


 

Com entusiasmo, o Vereador Professor Gurita abre os trabalhos legislativos de 2024 apresentando cinco projetos de lei estratégicos para moldar o futuro de Ilhéus.

Destacamos alguns projetos como ‘Desenvolvimento Sustentável e Preservação Cultural em Olivença’ e ‘Revitalização da Avenida Soares Lopes’, que não apenas promovem infraestrutura, meio ambiente, cultura e esporte, mas também abraçam a vital importância da saúde e educação.

O vereador Gurita convida a comunidade a acompanhar e apoiar essas propostas, para fortalecer o caminho de prosperidade e bem-estar para todos.

” Acreditamos firmemente que essas iniciativas terão um impacto positivo no desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Contamos com o apoio e a análise criteriosa dos demais membros desta casa legislativa, para que, juntos, possamos construir um futuro mais promissor para Ilhéus”, explicou Gurita.

Confira os projetos:

– Projeto de Lei para Desenvolvimento Sustentável e Preservação Cultural em Olivença, Distrito de Ilhéus: Este projeto busca conciliar o crescimento econômico com a preservação do patrimônio cultural e ambiental de Olivença, promovendo um desenvolvimento sustentável e responsável.

– Projeto de Lei para Revitalização da Avenida Soares Lopes em Ilhéus: Com o intuito de promover o turismo e o comércio local, este projeto visa revitalizar a Avenida Soares Lopes, tornando-a um ponto de referência e atração para moradores e visitantes.

– Projeto de Lei: Restauração da Avenida 2 de Julho em Ilhéus: A Avenida 2 de Julho é um importante cartão postal da cidade, porém, encontra-se em estado de deterioração. Este projeto propõe a restauração e revitalização dessa via, tornando-a um símbolo de orgulho para os ilheenses.

– Projeto de Lei para a Promoção da Educação Integral e Bem-Estar nas Escolas de Ilhéus: Com foco na formação integral dos estudantes, este projeto busca promover ações que estimulem o desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e emocional nas escolas de Ilhéus, visando o bem-estar e o sucesso dos alunos.

– Projeto de Lei para Melhoria do Trânsito em Ilhéus: Com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro e fluido, este projeto propõe a implementação de medidas efetivas para melhorar a mobilidade urbana em Ilhéus, visando a redução de acidentes e congestionamentos.