Reunião na SIT Bahia discute manutenção da iluminação cênica da Ponte Estaiada Jorge Amado


Cumprindo agenda administrativa em Salvador, o prefeito Mário Alexandre participou de uma reunião nesta quinta-feira (25) com o superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SEINFRA/SIT), Saulo Pontes, a fim de apresentar demandas e solicitar celeridade em alguns serviços que estão sendo executados em Ilhéus.

Durante o encontro, o gestor requereu o reparo da iluminação cênica da Ponte Estaiada Jorge Amado e pontuou a importância logística do equipamento, fundamental para o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento turístico na região sul da Bahia, além de ser um dos principais cartões-postais do município.

Em outubro do ano passado, a Prefeitura realizou a manutenção na rede elétrica do local. A pauta também girou em torno do andamento das obras da BA-649 (Rodovia Ilhéus/Itabuna), que já estão 60% concluídas e seguem dentro do ritmo. Na oportunidade, Mário Alexandre pediu celeridade nos serviços de duplicação da Orla Sul e requalificação da Zona Norte.

“Agradeço ao governador Jerônimo Rodrigues e toda a sua equipe, que não têm medido esforços para transformar a nossa cidade em um lugar melhor para todos”, disse.