Barcelona de Ilhéus vence o Vitória e assume a liderança do Baianão


Sob uma chuva persistente, quase 3 mil espectadores corajosos se reuniram para testemunhar um dos jogos mais emocionantes deste início de temporada do campeonato baiano. E não saíram decepcionados. O Barcelona de Ilhéus, mantendo sua invencibilidade, derrotou o Vitória por 2 a 1, em uma virada espetacular.

O Rubro-Negro até começou na frente, com um gol de Iury Castilho, mas o Barcelona de Ilhéus não se deixou abater e virou o jogo ainda no primeiro tempo. Natan e Cesinha foram os heróis da Onça Pintada, aproveitando uma falha de Lucas Arcanjo para balançar as redes.

A partida, disputada no Estádio Mário Pessoa, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Com essa derrota, o Vitória estaciona nos seis pontos e cai para a segunda posição na tabela. Quem assume a liderança, de forma surpreendente, é o Barcelona de Ilhéus, que chega aos sete pontos após vencer o Rubro-Negro em casa.

Foi um jogo emocionante, que mostrou a força e a determinação dessas equipes. E mesmo com a chuva insistente, os torcedores compareceram em massa, provando mais uma vez o amor e a paixão pelo futebol baiano.