Sem luz e sem respostas: a indignação dos moradores do Acuípe com a Coelba


A situação está complicada para os moradores da rua Apolo 11, no Acuípe, em Ilhéus. Há uma semana, eles estão enfrentando um verdadeiro apagão, tudo por conta da irresponsabilidade da Coelba. O morador Wallace Tavares, indignado com a situação, entrou em contato com o Blog Agravo para denunciar o descaso da empresa.

Segundo Wallace, uma equipe da Coelba até esteve no local para realizar a troca do transformador defeituoso. No entanto, para surpresa dos moradores, o equipamento substituto também apresentou problemas. E como se não bastasse ficar sem energia elétrica, a comunidade ainda está sem água, já que depende de uma bomba para o abastecimento.

O resultado disso tudo? Além do desconforto de ficar no escuro e sem água, os moradores também tiveram que lidar com a perda de todos os alimentos que estavam nas geladeiras. Um prejuízo que poderia ter sido evitado se a Coelba tivesse agido com responsabilidade.

Os moradores não ficaram de braços cruzados e abriram várias chamadas junto à empresa, na esperança de resolver o problema. No entanto, até a manhã deste sábado, nada foi resolvido. Uma situação lamentável e que demonstra a falta de comprometimento da Coelba com a população de Ilhéus.

É inadmissível que uma empresa tão importante como a Coelba deixe os moradores do Acuípe passando por tamanho transtorno. Esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível, para que essas pessoas possam ter de volta o conforto e a segurança que merecem.