Estádio Mário Pessoa abre temporada de jogos do Baianão neste domingo (14); veja detalhes da partida


Neste domingo (14), o Estádio Mário Pessoa sedia a partida entre o Itabuna e o Atlético de Alagoinhas pela Série A do Baianão. O jogo será realizado às 18h30. Já o time da casa, o Barcelona de Ilhéus, estreia na competição no dia 17 de janeiro, às 17h, contra o Juazeirense. A TVE realizará a transmissão dos dois jogos. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria do estádio.

A primeira fase do Baianão 2024 terá nove rodadas, seguindo até o início de março. Ilhéus sediará um total de nove jogos, incluindo o confronto entre Barcelona e Itabuna no dia 14 de fevereiro. Na segunda rodada, as duas equipes enfrentarão seus adversários fora de casa. O Barcelona viajará a Jequié para enfrentar o time local, no dia 20 de janeiro, às 18h30.

Enquanto isso, o Itabuna se deslocará até Jacobina para enfrentar o time da casa no Maracanã do Sertão (Estádio José Rocha), no dia 18 de janeiro, às 19h15. Além disso, o Vitória, atual campeão do Brasileirão Série B, visitará Ilhéus duas vezes, enfrentando primeiro o Barcelona em 24 de janeiro e posteriormente o Itabuna na última rodada da primeira fase, no dia 3 de março.

A Prefeitura de Ilhéus realizou a requalificação estrutural do equipamento esportivo para receber também os jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro (Série D). Com as melhorias, a capacidade do estádio passou de 3 mil para 3.850 pessoas.