Bebeto Galvão participa de encontro do PSB Bahia e endossa candidatura de Geraldo Júnior à Prefeitura de Salvador


Na manhã da última quinta-feira (4), o vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, participou de um encontro promovido pelo PSB Bahia com o objetivo de apresentar propostas de governo ao pré-candidato a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB). Junto às lideranças políticas, Bebeto reafirmou apoio indiscutível a Geraldinho, que entrou na corrida eleitoral para assumir a chefia do Executivo soteropolitano.

O pré-candidato recebeu dos pessebistas o livro da autorreforma do partido e um documento que contém algumas diretrizes que baseiam o Plano de Governo para a capital baiana.

“Após anúncio do nome da unidade feito pelo governador Jerônimo Rodrigues, com apoio do Conselho Político, o PSB retirou as suas pré-candidaturas. O partido apresentou a Geraldinho sua contribuição, fruto de debates realizados ao longo de 2023 pelo diretório em Salvador, sob a liderança da presidente Cássia Magalhães. Desde já, o PSB se insere no processo de campanha visando construir um governo que supere as desigualdades sociais, estabeleça nova dinâmica com base na economia criativa e priorize investimentos públicos nas áreas empobrecidas”, declarou Bebeto.

Com a escolha de Jerônimo Rodrigues por Geraldo Júnior à sucessão da Prefeitura de Salvador, o PSB retirou as pré-candidaturas do vereador Sílvio Humberto, da deputada federal e presidente estadual da sigla, Lídice da Mata, e do presidente da Conder, Zé Trindade.

Bebeto Galvão reiterou que o time está completamente unificado e atuará para fortalecer a campanha de Geraldo Júnior, que de acordo com ele, é o melhor nome para ocupar a cadeira do Palácio Thomé de Souza.