Festa marca inauguração dos novos estúdios da Gabriela FM em Ilhéus


A Gabriela FM 102,9 está de casa nova. Prestes a completar 32 anos de história, a emissora, que funcionou por três décadas no Banco da Vitória, em Ilhéus, inaugurou seus novos estúdios no Gabriela Center, localizado na Avenida Itabuna. Além da mudança de ares, a rádio ganhou equipamentos de última geração e investiu pesado na expansão da presença na internet.

A equipe da emissora apresentou suas novas instalações, na quinta-feira (21), em uma festa para convidados, ao som da banda Cacau com Leite e do DJ Neto Nogueira. Marcaram presença os colaboradores da Gabi, ex-funcionários, jornalistas, comunicadores de outras empresas, políticos e representantes de classe.

Presente no evento, o radialista Vila Nova, da Ilhéus FM, ressaltou a relevância da Gabi para o sul da Bahia. “A gente observa o quanto a Rádio Gabriela cresceu, o quanto a Gabriela FM é importante na comunicação, não de Ilhéus, mas de toda a região”, disse. Já o vereador Augustão (PT) destacou o trabalho do diretor-executivo Valderico Junior.

Para o empresário e ex-vice-prefeito Cacá Colchões, além da modernização e da qualidade dos serviços prestados pela emissora, a Gabriela FM mantém e expande seu maior patrimônio: uma legião de ouvintes espalhados por todo o sul-baiano.

EMOÇÃO

Valderico Junior não conseguiu segurar a emoção ao agradecer a presença dos convidados, recordando os momentos difíceis que enfrentou nos últimos meses, quando sua mãe, Fátima Barletta, e seu pai, Valderico Reis, tiveram graves problemas de saúde.

“Esse ano foi de muita prova para mim. Um segundo semestre muito difícil”, disse Junior. Ele fez uma declaração de amor à mãe e agradeceu a Deus por ter a presença de Dona Fátima, como é conhecida, num momento tão significativo para toda a equipe da Gabriela FM.