Super Blogs recebe Augusto Castro nesta quinta-feira (14)


Uma das maiores discussões no meio político e na sociedade itabunense é a expectativa diante das eleições municipais de 2024. Desde a aprovação da emenda constitucional, que permitiu a reeleição para cargos eletivos executivos no Brasil, em 1997, o povo de Itabuna nunca deu o aval para a continuidade de um gestor municipal por mais quatro anos.

No ano que vem, um político que foi deputado estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), por dois mandatos e atual prefeito de Itabuna, eleito em 2020, pelo Partido Social Democrático (PSD) poderia quebrar esse paradigma?

Esse é o objetivo de Augusto Castro, atual dirigente maior do Centro Administrativo Firmino Alves.

Será que o político repetiria seus êxitos no jogo eleitoral como em 2010 e 2014 na corrida pela cadeira da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e a vitória de 2020 para a prefeitura de Itabuna, ou acumularia mais um revés, como em 2016, na disputa pela prefeitura de Itabuna e em 2018, na tentativa de retorno a ALBA?

Para entender como estão as movimentações e qual o cenário que desponta em Itabuna para 2024, o Super Blogs recebe nessa quinta-feira (14), às 20h, o prefeito Augusto Castro. Na ocasião, o convidado também vai falar sobre sua gestão e os avanços que a cidade tem alcançado.

Não perca esse bate-papo. Acesse o link abaixo e ative o sininho.