Rildo Mota estreia na Ilhéus FM


Comandado pelos experientes radialistas Rildo Mota e Deo Filho, o programa busca transformar os fatos em notícias apuradas, traduzindo-as para todos os ouvintes.

O radialista Rildo Mota estreou hoje na rádio Ilhéus FM, o programa Notícia da Hora, que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, ao meio-dia.

Calcado na busca pela verdade e informação, o programa que ocupa uma faixa nobre da rádio local busca se tornar a voz da população, abordando assuntos que tocam diretamente nos interesses comuns.

Comandado pelos experientes radialistas Rildo Mota e Deo Filho, o programa busca transformar os fatos em notícias apuradas, traduzindo-as para todos os ouvintes. Os radialistas têm uma longa trajetória no mundo do rádio. Começaram juntos na década de 80 na Rádio Cidade e seguiram caminhos diferentes ao longo dos anos. Deo teve experiências internacionais nos Estados Unidos e Inglaterra, além de trabalhar em rádios em Salvador e Recife. Já Rildo, entre outros projetos, foi o idealizador do Expresso — primeiro, o Expresso do Meio-dia, na Ilheús FM, nos anos 2000 e depois, de 2020 até o início deste ano, Expresso das Seis, na Baiana FM.

E agora, se reencontraram na Ilhéus FM para comandar o Notícia da Hora.

Informações O Tabuleiro.