Prefeitura de Itabuna finaliza pavimentação de 15 ruas no Bairro Nova Ferradas


A Prefeitura de Itabuna avançou ainda mais na urbanização na zona oeste da cidade ao concluir na semana passada a pavimentação de 15 ruas no Bairro Nova Ferradas. Além da pavimentação asfáltica, também foram executados serviços de manutenção da praça principal e um faxinaço nos espaços públicos, ações que deram um novo visual àquela comunidade.

A Prefeitura levou serviços básicos e essenciais ao Nova Ferradas e promoveu ações de melhoria de acordo com o compromisso do prefeito Augusto Castro (PSD). A pavimentação de ruas em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) foi executada pela Mazza Engenharia.

No Bairro Nova Ferradas foram pavimentadas as ruas do Cajueiro, Senhor dos Passos, São Paulo, São José, São Geraldo, Sete de Setembro, Principal e as travessas Santa Rita e 1º de maio e o entorno da pracinha.

A próxima etapa do programa de pavimentação beneficiará o Bairro Nova Esperança, vizinho ao Nova Ferradas. Nesta semana, as ruas do bairro recebem serviços de terraplanagem e nivelamento fase anterior à pavimentação.