Câmara de Vereadores de Ilhéus virou ringue de boxe


Jerbson e Tandick protagonizaram cenas lamentáveis no legislativo ilheense.

O clima entre os vereadores e advogados, Tandick Resende e Jerbson Moraes, está pegando fogo há algum tempo. Mas nesta quarta-feira, as coisas foram além das palavras, com os dois partindo para a briga física. O circo foi parar na delegacia, mais um episódio vergonhoso para o  legislativo ilheense.

Tandick não poupa críticas à gestão de Jerbson como presidente da Câmara, acusando-o de corrupção. A tensão só aumenta a cada sessão!

Já Jerbson alega que a confusão foi criada por Tandick, que partiu para cima dele e ele apenas se defendeu. Segundo o vereador do PSD, Tandick criou toda essa confusão para encobrir um voto surpreendente a favor do governo. Sobre as acusações, Jerbson desafia Tandick a provar.

Essa é a segunda confusão em que Tandick se envolve em 2023. Vale lembrar que, há alguns meses, após uma discussão, Tandick quase foi agredido pelo vereador Cláudio Magalhães, na porta da Câmara, durante a visita do Juiz Alex Vinícius, que afastou Abraão da presidência.

Segundo Tandick, em seu depoimento na delegacia, se algo acontecer com ele, a culpa será de Jerbson Moraes. Vamos acompanhar de perto essa situação, pois as coisas estão ficando cada vez mais quentes.