Augustão solicita mais segurança para os bairros da região central de Ilhéus


O vereador Augustão se reuniu essa semana com a comandante da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Joilma Cordeiro, para discutir sobre a segurança pública no município, buscar parcerias e solicitar o reforço do policiamento nos bairros da região central de Ilhéus. Durante o encontro o vereador ressaltou a importância da segurança na cidade, principalmente nos pontos turísticos e áreas do comércio de Ilhéus, garantindo mais tranquilidade para os moradores, trabalhadores, consumidores e visitantes.

A comandante da 68ª CIPM ressaltou a necessidade de inserção e investimentos em tecnologias, principalmente nos sistemas de câmeras de monitoramento e verificação de placas. Também solicitou a parceria dos poderes públicos e empresários para que possa garantir um trabalho de segurança ainda melhor. De imediato o vereador se prontificou a ser parceiro também da 68ª CIPM e buscar mais apoios para que os policiais militares possam desempenhar um trabalho cada vez melhor para todos.

Augustão também destacou o excelente serviço prestado pela Companhia da Polícia Militar. “Durante a conversa pude ter a dimensão dos desafios e do trabalho desenvolvido pela companhia e da necessidade de todos se engajarem nesta luta para colaborar com a Polícia Militar. O policiamento ostensivo e preventivo, o atendimento do 190 e a repressão imediata ao crime, com prisões e apreensões, fazem parte da rotina dos policiais militares lotados na 68ª CIPM, desenvolvida com responsabilidade e compromisso com a população”, complementou Augustão.