Durou pouco: Carlos Freitas deixa o PL e critica comportamento do presidente Thiago Martins


Carlos Freitas saí do PL e já busca outra legenda para lançar sua candidatura a prefeito de Ilhéus.

O ex-secretário municipal, Carlos Freitas, que está se preparando para concorrer à prefeitura de Ilhéus, decidiu oficializar sua saída do Partido Liberal. Isso ocorreu após a nomeação da nova direção provisória do partido na cidade, liderada por Thiago Martins, uma figura polêmica e um dos principais apoiadores do ex-presidente Bolsonaro no sul da Bahia.

Assumindo o comando, Thiago deixou claro que o partido irá apoiar a pré-candidatura do empresário Roberto Barbosa, deixando de lado a possibilidade de Carlos Freitas ser o candidato.

O Blog Agravo entrou em contato com o presidente do partido, que insinuou que Carlos Freitas não era filiado ao PL e que seria necessário verificar o sistema de filiados do Tribunal Eleitoral. Por sua vez, Carlos Freitas enviou ao Blog Agravo sua certidão de filiação ao PL, juntamente com sua carta de desfiliação, e criticou a direção que o partido está tomando em Ilhéus.

“ É trabalho que Thiago está fazendo é natimorto. O rapaz ( Robert Barbosa) possa ser um cara decente, educado, gente boa. Mas ele não tem expressão nenhuma, não tem densidade política nenhuma. O que está acontecendo é um jogo de interesse”, afirmou Carlos.

Agora, o ex-secretário está em busca de um novo partido para apresentar sua candidatura e ser avaliado pelos eleitores de Ilhéus.