Prefeito Augusto Castro assegura apoio a 4ª edição do Final de Semana do Produtor


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu representantes da Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) na quarta-feira, dia 19, em seu Gabinete no Centro Administrativo Firmino Alves. Na audiência, conheceu detalhes do projeto Final de Semana do Produtor acontecerá de 4 a 6 de agosto, no Espora de Ouro.

Organizado por um grupo de pecuaristas e agricultores que integra a diretoria da ADASB, o evento entra na sua quarta edição, com um histórico de sucesso. “A Prefeitura de Itabuna vai apoiar este evento com toda estrutura para que possamos fortalecer o agronegócio, a pecuária de toda a região”, comentou o prefeito Augusto Castro.

Os diretores da ADASB. Carlos Alberto Dantas (Beto Dantas) e Antônio Mário ressaltaram a importância deste apoio lembrando que o Final de Semana do Produtor apresenta-se como um importante evento que movimenta não somente o agro local, mas toda a economia da cidade, porque recebe visitantes que utilizam restaurantes, hotéis e outros serviços em Itabuna.

“Estamos felizes porque o apoio da Prefeitura de Itabuna, por meio do prefeito Augusto Castro, só vem agregar e fortalecer o nosso evento que está sendo tão aguardado por todo segmento”, comentou Beto Dantas.