Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, é eleito presidente do Consórcio de Saúde, Policlínica de Ilhéus


Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, foi eleito presidente do Consórcio da Policlínica Regional de Saúde de Ilhéus, e terá como vice-presidente o prefeito de Una, Thiago Bischner.

A unidade atenderá 10 municípios do Litoral Sul e da Costa do Cacau (Itacaré, Canavieiras, Coaraci, Gongogi, Ilhéus, Maraú, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca).

A Policlínica Regional de Ilhéus suprirá a uma demanda da saúde desses municípios, ofertando exames de média e alta complexidade e muito mais como angiologia, cardiologia, gastro, oftalmologia, mastologia e urologia.

A Policlínica está sendo construída ao lado do Hospital Costa do Cacau, na Rodovia Ilhéus-Itabuna. “Essa nova Policlínica será importantíssima para nossa região, daremos uma maior assistência na área da saúde, atendendo a uma demanda urgente. Recebo essa missa de presidir esse Consórcio com muita alegria, farei o possível pra entregar o melhor para nossa população, através do Consórcio” ressaltou Antônio de Anízio.