Mulher é presa suspeita de matar marido e os dois filhos em Ilhéus


A mulher foi presa e teria confessado o crime.

A Polícia Militar localizou neste domingo (18), Kelly Mendes Barreto, de 26 anos, suspeita de matar o marido e os dois filhos, no município de Ilhéus. Segundo informações policiais, o pai e as crianças foram achados mortos na residência do casal, localizado na Rua Santa Inês, bairro da Princesa Isabel.

A esposa e mãe das crianças não foi localizada na residência, logo a polícia fez diligências e encontrou e prendeu a suspeita. A mulher foi apresentada na delegacia de Polícia e atuada em flagrante, após admitir que matou a própria família.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a suspeita colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo, mas os filhos de quatro anos e um ano e sete meses também ingeriram o alimento.

O marido da suspeita foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos. Os três morreram no local.

O nome da suspeita não foi divulgado pela PC.

Os corpos do pai e dos filhos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para perícia, que vai confirmar a causa da morte. Agora a Polícia Civil investiga a motivação, se houve outras pessoas envolvidas nesse crime hediondo.

O crime bárbaro chocou o município de Ilhéus, sendo um dos principais assuntos das redes sociais.