Jel tomba em confronto com a Caerc na zona norte de Ilhéus


Foto divulgação Cipe Cacaueira.

Nesta sexta-feira (12), uma guarnição da Cipe Cacaueira (Caerc) foi averiguar denúncia de moradores do Jóia do Atlântico, zona norte de Ilhéus, que um elemento tinha chegando a localidade para comandar o tráfico,, aliviando menores, e ameaçando a comunidade com arma de fogo.

Ao incursionar na localidade foi visualizado um homem com as mesmas características informadas na denúncia, que ao perceber a aproximação da patrulha, passou a atirar contra os policiais militares, tentando romper o cerco perimetral com violência, dando início a uma troca de tiros.

No revide, o suspeito foi alvejado e socorrido para o Hospital Costa do Cacau, onde foi constatado o óbito. Com o meliante foi encontrado uma pistola calibre.380.

No local do confronto foram encontrados os materiais ilícitos, todos apresentados na Delegacia de Ilhéus para aplicação das medidas de Polícia Judiciária.

Segundo informações policiais, o suspeito foi identificado preliminarmente, vulgo Jel, faz parte de um grupo criminoso que tenta instalar pontos para tráfico de drogas em parte da Zona Norte de Ilhéus.