Em jogo decisivo, Itabuna enfrenta o Bahia na Fonte Nova


Fonte Nova recebe Bahia e Itabuna em jogo decisivo.

Em busca de disputar a final do Campeonato Baiano, o Itabuna joga neste sábado (18) e precisa de um empate para seguir vivo na competição. O Dragão enfrenta o Bahia, a partir das 16h, na Arena Fonte Nova, pelo segundo duelo da semifinal.

Em campo, o Bahia ainda terá que reverter a vantagem do time do interior. Como perdeu o jogo de ida por 1×0, precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente. Triunfo por um gol leva a decisão para os pênaltis.

A arbitragem fica por conta de Bruno Pereira Vasconcelos.

O Bahia vive momento bastante turbulento, vem de eliminação na fase de grupos da Copa do Nordeste no meio da semana e o trabalho do treinador português é alvo de críticas. Até aqui, o Esquadrão tem a pior defesa entre os clubes que disputam a Série A do Brasileiro. Foram 26 gols sofridos em 19 jogos. Por isso, uma nova queda aumentará a pressão.

O jogo será transmitido ao vivo do canal TVE Bahia, com pré-jogo cerca 15 minutos antes da bola rolar, com a narração de Rainan Peralva, comentários de Rodrigo Araújo e Juliana Lisboa.