Mais um suspeito da morte de PM morre em confronto com a polícia


Policial militar Daniel Santiago de Souza.

Um outro suspeito de participar da ação que matou o policial militar Daniel Santiago de Souza foi morto durante um confronto com a polícia nesta terça-feira (7), em Eunápolis, no sul da Bahia.

Nesta terça, a Polícia Militar recebeu informações sobre a localização de um segundo suspeito e foi até o local. Após a troca de tiros, o homem foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Drogas, revolver e munições foram achadas com o suspeito — Foto: Reprodução TV Santa Cruz.

O nome do suspeito não foi divulgado e ele foi identificado apenas com o apelido “Planetão”. Conforme foi informado pela PM, ele teria dado suporte aos autores do homicídio de Daniel Santiago de Souza.

O PM foi morto a tiros em uma festa na madrugada de domingo (5). No mesmo dia, um homem suspeito de envolvimento no caso foi morto em confronto com a polícia e com ele foram encontradas uma arma e munições.

Com o homem, foram encontradas uma arma de fogo, munições, maconha, cinco trouxas de cocaína, uma balança de precisão e um caderno de anotações. Todo o material foi apreendido.

A polícia ainda informou que o suspeito estava envolvido em diversos crimes na região, como homicídios, roubos e tráfico de drogas.