Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em Canavieiras


Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e duas motos com restrição de roubo foram apreendidas, nas últimas 24 horas, pela 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). As ações ocorreram no sul baiano, na cidade de Canavieiras.

Na noite deste sábado (4), o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) foi informado que havia um homem esfaqueado no hospital.

“Após coletar informações da vítima, o autor foi encontrado, enquanto tentava fugir em um mototáxi”, disse o comandante da unidade, major Michael José Pinho da Silva.

Conforme a titular da 7ª Coorpin, delegada Katiana Amorim Teixeira, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Outro flagrante

Por fim, uma ação realizada no povoado do Estreito, na sexta-feira (3), com apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, recuperou duas motos com restrições.

“Estávamos na localidade com intuito de reprimir práticas criminosas, quando três homens abandonaram os veículos, ao ver as guarnições”, disse o comandante da 71ª CIPM.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) da cidade.