Barcelona de Ilhéus monta comissão técnica de excelência para comandar o Sub20 no campeonato Baiano


Por Jamesson Araújo

Da esquerda para direita: professor Renato Peixoto; Professor Maico Franco, professor Mauricio Madureira, professor Willy Araújo , Robson Silva.

O Barcelona de Ilhéus vem se preparando para disputar o campeonato Baiano sub20, e montou uma comissão técnica de respeito, com profissionais muito capacitados e vasta experiência no futebol profissional e amador. A competição será iniciada no dia 18 de março, e já vem gerando uma grande expectativa da torcida ilheense.

Com diferentes formatos e duração do futebol profissional, o Sub 20 é uma vitrine para os novos talentos do futebol baiano.

O departamento de futebol do sub 20 da equipe ilheense, está sob o comando do competente professor Renato Peixoto, figura conhecida pelo seu trabalho de excelência há mais de 35 anos, formando e revelando jogadores para inúmeros clubes do país e do exterior.

A comissão técnica do sub 20 do Barça é composta por profissionais graduados, que também fazem parte na sua maioria da Escola de Futebol Renato Peixoto/ Avaí.

CONFIRA A COMISSÃO TÉCNICA:

Gerente de Futebol — professor Renato Peixoto
Técnico — Professor Maico Franco
Auxiliar técnico — Professor Willy Araújo
Preparador Físico — Professor Maurício Madureira
Preparador de goleiros — Robson Silva
Supervisor — Flávio Medrado
Logística — Valtinho

CONFIRA A TABELA DOS JOGOS

Assim como no ano passado, o campeonato terá 19 participantes nesta edição, e serão divididos em dois Grupos.

Grupo 1 será composto por Atlântico, Bahia, Bahia de Feira, Itabuna, Jacuipense, Juazeirense, Juazeiro, SSA FC e Unirb. Já o Grupo 2 terá Atlético, Barcelona, Camaçariense, Conquista, Doce Mel, ECPPVC, Jacobinense, Leônico, Poções e Vitória.

Dentro de cada grupo, as equipes se enfrentarão no sistema apenas de ida. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançarão para as quartas de finais.

Os oito classificados serão divididos em quatro grupos de dois, no seguinte formato: Grupo 3 (1º do GR 1 X 4º do GR 2), Grupo 4 (1º do GR 2 x 4º do GR 1), Grupo 5 (2º do GR 1 x 3º do GR 2) e Grupo 6 (2º do GR 2 x 3º do GR 1). As quartas serão disputadas em jogos de ida e volta.