Prefeitura de Itabuna faz ajustes no Edital do Processo Seletivo Simplificado da Educação


A Prefeitura de Itabuna fez ajustes para retificar itens do Edital nº01/2023 de abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal da Educação. Sofreram alterações os itens: 2 – Dos Cargos, das vagas, carga horária, remuneração e habilitação; 8 – Das provas, que serão aplicadas dia 5 de março; no Anexo I, no item refere aos requisitos para investidura. Os itens modificados podem ser conferidos no Diário Oficial nº 5.803, do dia 15, página 2, disponível no site oficial da Prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado, por necessidade temporária de excepcional interesse público terá inscrições abertas, exclusivamente, online e serão gratuitas, exclusivamente no seguinte link: https://forms.gle/6CHYKUABKdeqrUd16, nos termos estabelecidos no Cronograma de Atividades constante no ANEXO III, do Edital. O link também será distribuído nos grupos de comunicação social Instagram @seduc_itabuna, whatsapp e na página principal da Prefeitura
Itabuna.

O link das inscrições pode ser solicitado via Whatsapp para quaisquer dos seguintes números: (73) 98134-1820; (73) 99121- 4914 ou (73) 98132- 0877. O candidato é o único responsável pelos dados apresentados na ficha de inscrição. Informações falsas implica em eliminação do concurso, independente da fase.