Aumento da violência é pauta de reunião entre prefeito Mário Alexandre e a PM da Bahia


Ilhéus vem registrando um aumento na violência, principalmente na região do Centro, que no último dias registrou homicídios e inúmeros arrombamentos.

Nesta sexta-feira (27), aconteceu uma reunião entre a Prefeitura de Ilhéus e a Polícia Militar da Bahia, no gabinete do Centro Administrativo da Conquista.

Segundo o Prefeito Mário Alexandre, o objetivo da reunião foi discutir e propor soluções, com foco em uma atuação conjunta para promover a segurança na cidade. Os secretários João Aquino (Serviços Urbanos); Mozart Aragão (Casa Civil) e Marcelo Barreto (Ordem Pública) também participaram da reunião.

“Reunião importante para alinhar estratégias em prol da segurança do nosso povo. Queremos desenvolver um trabalho qualificado, com fiscalização constante e um policiamento integrado em todos os pontos da nossa cidade”, explicitou o prefeito.

Estiveram presentes o coronel Câmara; tenente-coronel Riccio e os capitães Dantas e Américo. A Polícia Militar atua com inteligência para desvendar crimes cometidos em Ilhéus, culminando na prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto e morte de outro após confronto.

A pauta também discutiu questões ligadas à desocupação de prédios públicos, cujos espaços estão sendo utilizados por pessoas em situação de rua.