Segunda-feira violenta em Ilhéus


A Polícia registrou na noite desta segunda-feira (05), dois crimes distintos que deixaram 8 pessoas feridas.

Segundo informações policiais, seis pessoas foram baleadas no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus.

Um grupo comemorava a vitória do Brasil em um bar, quando grupo de homens armados chegaram atirando. Todas as vítimas foram socorridas para o hospital costa do cacau. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Mulher e filho são baleados na zona sul

Devido ao tiro no pescoço, que tirou os movimentos do corpo, Breno ficará paraplégico.

Já no bairro do Pontal, um desentendimento entre um homem que estava na boate Mar Aberto e uma moradora circunvizinha, deixou duas pessoas baleadas, entre uma criança.

A mulher identificada por Michele Fontes Silveira, de 42 anos juntamente com Breno Fontes Silveira Carvalho, de 18 anos, reclamaram da ação de um homem, que parasse de urinar na porta de sua residência. Após o pedido de Michelle, o homem retornou a porta de sua casa brigando com um indivíduo.

Na ação, Michelle e seu filho pediram para que ele parasse de agredir fisicamente o rapaz, foi quando o homem seguiu até o seu carro, pegou uma arma e efetuou disparos contra Michelle e seu filho. As vítimas foram amparadas pela população e encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC).

A mulher foi atingida na mão e no abdômen. O filho dela,  foi atingida no pescoço. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Não há informações sobre o paradeiro do criminoso.

De acordo com um morador, o intenso fluxo de pessoas, barulho e confusão na localidade tem incomodado e tirado o sono de muitas famílias. “Direto essas pessoas com perturbação de paz, violando a lei do silêncio, obstruindo a via pública, dentre outras atrocidades. As pessoas vivem o maior inferno aqui e nada é feito.” Relatou o denunciante.

Informações do site Ilhéus 24 h.