Vídeo: Após discussão, Carla Zambelli e seguranças puxam armas para homem


A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli e seus capangas avançaram de armas nas mãos atrás de um homem negro na Av. Paulista. Segundo ela, foi provocada e acabou sacando a arma.

Nas redes sociais, a deputada Zambelli afirmou que foi empurrada e provocada. Mas no vídeo fica nítido que ela aparentemente caiu sozinha. Dar para perceber no vídeo que houve um disparo no meio da rua, cheio de gente passando. Isso na capital de São Paulo. Pela legislação eleitoral, é proibido o transporte de armas e munições por CACs (colecionadores, atiradores e caçadores) nas 24h antes da eleição, assim como no dia e nas 24 h posteriores ao pleito.

Pela gravação, é possível ouvir a deputada falando para o homem mais de uma vez: “Deita no chão”. Pessoas que estavam no local tentaram contê-la e uma voz afirma “ela quer me matar, mano”.

Em entrevista ao canal UOL, o rapaz, jornalista, afirmou que ele recusou a “ordem” de deitar no chão, feita por Zambelli e seus seguranças. Depois da confusão, a deputada pediu que o rapaz gravasse um vídeo pedindo desculpas, o que ele também recusou.

O rapaz  afirmou que a confusão começou porque ele encontrou com Zambelli em um bar e a mandou “tomar no c.”. Ele relata que as pessoas que acompanhavam Zambelli começaram a filmar a discussão até que o homem disse “te amo, espanhola”. Foi neste o momento que Zambelli se desequilibra, quase cai e corre atrás da vítima com a arma.

Confira o vídeo: