‘Se eu tivesse satisfeito, hoje eu estaria apoiando’, diz Neto sobre governo Bolsonaro


ACM Neto durante sabatina da rádio Metropole.

O candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto, foi o segundo entrevistado na série de sabatinas da Rádio Metropole. A entrevista foi marcada por declarações a respeito na neutralidade no cenário nacional.

Neto foi lembrado também sobre suas declarações no segundo turno das eleições presidenciais de 2018, quando o então prefeito de Salvador declarou que daria um voto de confiança a Jair Bolsonaro. Durante a sabatina, Neto afirmou que, se estivesse satisfeito com seu posicionamento naquele momento, hoje ele estaria apoiando o candidato à reeleição no pleito pela presidência.

Neto ainda lembrou que, durante o primeiro turno das eleições de 2018, ele declarou apoio e fez campanha para o então candidato Geraldo Alckmin, do PSDB. “Fiz aquilo com absoluta convicção, porque naquele momento eu não achava nem que Haddad nem Bolsonaro me representassem. No segundo turno, precisei fazer uma escolha. Escolher o candidato do PT, que havia levado o país a uma das piores recessões da sua história”, relembrou.

Vídeo: