PM evita furto em agência da Caixa Econômica de Coração de Maria


Um homem foi preso por equipes da 20a Companhia independente da Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro), na madrugada desta quinta-feira (25), tentando furtar terminais de auto-atendimento, na agência da Caixa Econômica Federal de Coração de Maria, município próximo a Feira de Santana. A polícia foi alertada pela central de monitoramento da agência.

O comandante da 20a CIPM, major Roberto Castro, informou que a unidade foi informada sobre um criminoso no local. “Quando nos aproximamos, encontramos o suspeito dentro da agência, na área dos caixas eletrônicos. Ele tentou fugir, mas efetuamos a prisão”, concluiu o militar.

O sujeito, que não tinha passagem pela polícia, usou uma marreta para arrombar uma das paredes laterais da agência. Além da ferramenta, ele estava com uma mochila que pretendia usar para levar o dinheiro dos caixas. Ainda de acordo com o major, o criminoso alegou dificuldades financeiras como motivação para o crime e que fez tudo sozinho.

O homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria, mas o caso será investigado pela Polícia Federal.

Vídeo:

https://www.instagram.com/reel/Chr5BT0rIhH/?igshid=YmMyMTA2M2Y=