Soane Galvão diz em entrevista que será uma deputada para cuidar de pessoas e dá voz à região


A candidata a deputada estadual Soane Galvão (PSB) 40.123, afirmou nesta terça-feira (16), em seu primeiro dia de campanha eleitoral, que usará seu mandato para cuidar de pessoas e dá voz à região, caso seja eleita no pleito deste ano. Em entrevista, citou a atuação do governador Rui Costa no desenvolvimento da Bahia.

Aos ouvintes, Soane contou ainda um pouco da sua trajetória. Sua história se confunde com a de milhares de baianos e resiliência é uma palavra que a define. De sacoleira, professora a dona de um pequeno comércio. Afirmou que está na política por um chamado: representar para transformar.

Apoio de Rui

“A Bahia e os baianos legitimaram Rui Costa como seu representante maior. Somos gratos a ele pelos avanços em todo o estado, da capital aos interiores. Tenho recebido apoio incondicional de Rui, e junto com Lula, Jerônimo, Otto e Wagner, faremos este estado crescer ainda mais”, disse em entrevista à rádio Boa Fm.

Durante a entrevista, Soane, que também é advogada e a primeira-dama de Ilhéus, pontuou temas relevantes e provou conhecer os problemas da região. Defendeu bandeiras importantes, a exemplo do desenvolvimento, empoderamento da mulher, ação social e o fortalecimento das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher – DEAMs.

Ao longo da pré-campanha a postulante de uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Soane Galvão vem recebendo uma rede de apoiadores pelos municípios onde passou. A candidata tem se destacado como um diferencial importante e que precisa ser bem aproveitada nesta campanha eleitoral.