TSE aprova registro de candidatura do Professor Reinaldo do IBEC a deputado federal


Foi aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o registro de candidatura do professor Reinaldo do IBEC, candidato a deputado federal pelo Republicanos. A aprovação saiu na noite desta última quarta-feira, 10, e vem validar a produção de materiais para a campanha política com a emissão do número do CNPJ, no período eleitoral permitido por lei, a partir do dia 16 de agosto.

“Essa é mais uma etapa importante que consolida oficialmente o encaminhamento de um sonho com essa candidatura, ampliando a possibilidade para a eleição, com apresentação de ideias e propostas concretas em favor da coletividade”, destacou o professor Reinaldo do IBEC.

Em suas caminhadas, o candidato a deputado federal tem percorrido comunidades de Salvador como de Mata Escura, Lobato, Liberdade e Suburbana. Com a estratégia que o Professor Reinaldo chama “de fora para dentro”, a pré-campanha do candidato tem sido abraçada por fortes lideranças que tem declarado apoio ao professor Reinaldo, como de Salvador, Ilhéus, Itajuípe, Ipiaú, Coaraci, Cruz das Almas, Porto Seguro, Canavieiras, Ubatã, entre outras cidades.