Félix participa da convenção de Ciro e tem reunião com Lupi para tratar de aliança na Bahia


O presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, viaja no início da manhã desta quarta-feira (20) a Brasília para uma reunião com o comandante nacional da legenda, Carlos Lupi, e para representar o diretório estadual da convenção do partido que vai formalizar a candidatura do ex-governador do Ceará Ciro Gomes à Presidência da República. O evento acontece na sede sigla, em Brasília, a partir das 15h.

“Antes da convenção, teremos, em Brasília, uma reunião com o presidente Lupi para definir a data da nossa convenção estadual e discutir a posição do partido em relação à disputa majoritária na Bahia. O PDT é um partido com história e bandeiras marcantes, que se identificam com o eleitor, a exemplo da defesa da educação e do trabalhismo, e quer participar da elaboração de um projeto de mudança para o estado”, afirmou Félix.

Ele ressaltou que o PDT formou uma chapa forte de candidatos a deputado estadual e federal que será apresenta na convenção na Bahia. “Devemos eleger pelo menos três deputados federais e três estaduais, com a possibilidade, a depender do cenário, de pelo menos um dos eleitos assumir um cargo no Executivo, beneficiando quem ficar na suplência”.