Prefeitura de Itabuna anuncia mudanças no trânsito durante realização do Ita Pedro


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settram, informou nesta quarta-feira alterações no trânsito e novidades para o transporte devido à realização do Ita Pedro – Melhor São Pedro de Todos os Tempos.

Nos dias de festa, entre 30 de junho e 3 de julho, a Avenida Princesa Isabel será interditada nos dois sentidos para a circulação de veículos das imediações da rotatória do São Caetano até o cruzamento com a Avenida Manoel Chaves, a partir das 17 horas.

Durante a interdição e a realização dos shows, agentes de trânsitos estarão nas imediações do sítio da festa junina para garantir a segurança viária e esclarecer dúvidas, além de prestar todos o suporte aos condutores e pedestres.

Por determinação da Setrran, para assegurar a mobilidade de todos e garantir zero álcool na direção o sistema de Transporte Público funcionará em caráter especial com horários estendidos, reforços nas linhas que darão fluxo e na frota disponível a partir do encerramento dos ‘shows’ para garantir o retorno das pessoas às suas casas.

Confira abaixo a programação das linhas: