Eleições: Salvador vai ficar pequena no próximo sábado


Principais nomes da corrida a presidente do Brasil, Lula, Bolsonaro e Ciro confirmaram presença em Salvador no próximo sábado (02/07), data que marca retorno do cortejo cívico após dois anos de pandemia.

A Pré – candidata Simone Tebet ( MDB ) também sinaliza que vai participar da festa que celebra a consolidação da separação política do Brasil de Portugal.

O único candidato confirmado até agora que vai participar diretamente do cortejo no largo da Lapinha é Ciro Gomes. Tanto Lula , quanto Bolsonaro vão realizar eventos distintos. Bolsonaro participará de um motociata, enquanto candidato petista estará em um ato na Arena Fonte Nova.

Pela fervura que a corrida eleitoral para presidente do Brasil está provocando, há um temor que os embates saiam das redes sociais e se concretizem nas ruas de Salvador.

Segundo informações chegadas ao Blog Agravo, a Secretaria de Segurança Publica da Bahia vai reforçar o contingente para manter a paz da festa cívica máxima da Bahia, que também serve como termômetro político.