Líder do tráfico em Itacaré e comparsa morrem em confronto com a Caerc em Una


Terrimar voltava para Itacaré transportado drogas e armas.

Um trabalho conjunto das Cipe Cacaueira (Caerc), Centro de Operações Especiais de Minas Gerais, Polícia Civil de Sergipe, e 72 CIPM resultou na localização do chefe do tráfico de drogas em Itacaré, que estava foragido e com mandado de prisão em aberto válido até 2038.

Segundo informações do setor de inteligência chegadas a Polícia Baiana, o traficante identificado como Terrimar estava se deslocando para Itacaré nesta quinta-feira (23). Guarnições da Caerc se posicionaram no município de Una, onde identificaram o veículo Ecosport que o traficante estava, sendo iniciado o acompanhamento e ordem de parada.

Os dois ocupantes do veículo, entre eles Terrimar, atiraram contra as guarnições tentando romper o bloqueio policial. No revide dos policiais, os dois suspeitos foram feridos e estavam em posse de um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

Terrimar e o comparsa foram socorridos para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, onde evoluíram a óbito. Ao realizar buscas no veículo foram encontrados 9 tabletes de maconha, munições calibres 12 e 38.