PRF socorre adolescente e promove reencontro com sua família na Bahia


Nesta segunda-feira (06), por volta das 19 horas, uma equipe da PRF fazia fiscalização ao longo da BR 324, em Salvador, quando foi abordado por um adolescente que solicitou auxílio aos policiais.

O rapaz estava com a aparência cansada e desorientado. Em conversa com os PRFs, o jovem pediu ajuda e pediu que o levasse para casa.

Após acalmarem o jovem adolescente, a equipe realizou diversos contatos até conseguir identificar a família do garoto. Ele foi levado pelos policiais até seus familiares, no bairro da Mata Escura, onde foi recebido com imensa manifestação de carinho e todos voltaram com segurança para casa.

A mãe manifestou gratidão com a atitude da equipe e agradeceu os cuidados dispensados na condução da situação.

Nos primeiros 5 meses deste ano, os policiais ajudaram mais de 2.500 motoristas e usuários em dificuldades nas rodovias e estradas que cortam a Bahia.

Foram atendimentos e auxílios nas mais diversas situações.

Segundo a PRF, essas ocorrências vão desde a simples ajuda ao usuário de uma troca de pneu na rodovia, ou auxílio a uma pane mecânica, ou algum imprevisto no veículo, como também envolve situações mais complexas como a de salvar a vida de uma pessoa ou até fazer um parto no posto.

É um trabalho silencioso, mas de grande importância para a segurança e mobilidade.