Feira Vida & Saúde promove ações sociais em Ilhéus nesta sábado (09)


Neste sábado, dia 9 de abril, em celebração ao Dia Mundial da Saúde (07 de abril) acontecerá a Feira Vida & Saúde no bairro Malhado promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Escola Adventista. Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente, como atendimento médico (clínico geral, ginecologia, pediatria), atendimento com fonoaudiólogo, nutricionista, profissional de educação física, entre outros.

Em parceria com a prefeitura de Ilhéus, na Feira também será possível atualizar a carteira de vacinação e receber as vacinas contra a gripe e Covid-19.

Além disso, os participantes da Feira poderão conhecer e realizar inscrições em projetos como a Super 7, uma escola de futsal; e o Seven Bikers, grupo de ciclismo com mais de 4.000 ciclistas espalhados pelo mundo. A Feira Vida & saúde acontece entre as 08h e 12h, na Escola Adventista, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 519.

Durante a realização do evento estará acontecendo uma Blitz educativa com apoia da SUTRAN falando sobre a importância da saúde e do uso do cinto de segurança.

O evento conta com apoia da Prefeitura Municipal de Ilhéus, Secretaria de saúde, e do Vereador Prof. Gurita.